FII INICIA TAREFAS DO OLICOC 2011


Os alunos do FII iniciaram, na semana passada, os jogos do Olicoc 2011. Considerado um dos grandes eventos do Colégio, o OLICOC – Olimpíadas do Colégio COC, em sua 10ª edição, é realizado este ano, no período de 07 à 18 de Novembro .

 

Os alunos participarão de jogos esportivos, gincanas e torcida. O evento, sempre marcado pelo entusiasmo de todos, além de promover a integração e confraternização entre alunos e professores, terá também como um dos objetivos uma ação social. Trata-se da arrecadação de gêneros alimentícios não perecíveis, higiene pessoal, brinquedos e livros infantis (conforme quadro abaixo) que serão doados para a Associação AMAMOS (Associação de Munícipes para Amparo ao Menor Osasquense).

 

Para a realização das tarefas, os alunos foram divididos em 4 equipes. Nos dias de jogos, tanto os times quanto as torcidas deverão usar a calça ou bermuda do uniforme e uma camiseta da cor correspondente à equipe que ele pertence (amarelo, azul, branco ou verde). Cada cor tem como tema central a questão da sustentabilidade, atrelada ao nosso projeto "Gestão do Lixo na Escola", já iniciado com todos os alunos do colégio.

 

Os jogos ocorrerão no período vespertino (confira a tabela abaixo), nesses dias os alunos estão dispensados da obrigatoriedade do uso da camiseta do uniforme. Os alunos dos 6os anos jogaram nos dias 7 e 11 de novembro. Os dos 7os anos jogaram dia 8 e jogarão novamente no dia 17. Já os dos 8os anos, jogaram dia 10 e jogarão dia 18 de novembro.

 
2011 - COC Vila Yara - OSASCO/SP - todos os direitos reservados
Avenida Franz Voegeli, 900 - Vila Yara Osasco - CEP:06020-190